VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 CONTARÁ COM 120 SENHAS PARA APLICAÇÃO DA SEGUNDA DOSE EM VACINADOS NOS DIAS 22 E 24 DE MARÇO

Drive-thru terá 400 doses disponíveis para a primeira aplicação em idosos acima de 60 anos


A Secretaria de Saúde de Três de Maio informa a comunidade que vai realizar amanhã, dia 24, um drive-thru para aplicação da primeira dose contra a Covid-19 em idosos com mais de 60 anos do município, e, para aplicação da segunda dose nos vacinados nos dias 22 e 24 de março.
A vacinação vai ocorrer nas dependências da Igreja Batista, apenas no período da manhã, a partir das 7h30min, mediante apresentação de um documento de identidade e da caderneta de vacinas. A partir das 5h, haverá a distribuição de senhas para aplicação da segunda dose da CoronaVac.
Conforme a secretária da pasta, Jacira Taborda, a nova remessa de vacinas recebida pelo munícipio conta com 120 doses da CoronaVac, para reforço da imunização nos vacinados nos dias 22 e 24 de março, e 400 doses da AstraZeneca, para a primeira aplicação em idosos com mais de 60 anos.
Jacira destaca que os demais munícipes devem ficar atentos ao dia que receberam a vacina, e não ao dia que está descrito como vencimento na caderneta de vacinação. “Pedimos a compreensão dos vacinados no dia 26 de março e aos demais munícipes que não conseguirem se imunizar amanhã, para que aguardem o recebimento de um novo lote de vacinas para que possamos prosseguir com a imunização”, salienta.
Os munícipes que quiserem colaborar com a Vacinação Solidária, podem trazer consigo 1kg de alimento não perecível, que será destinado às famílias que passaram por necessidades durante a pandemia.