INSCRIÇÕES PARA CASTRAÇÕES DE CACHORRAS E GATAS ENCERRAM HOJE

As inscrições podem ser realizadas na Secretaria de Agricultura no primeiro andar do Palácio Municipal Walter Ullmann


O Governo Municipal através da Secretaria de Agricultura em conjunto com a Secretaria de Saúde, comunica que as inscrições para cadastro de castração de cachorras e gatas encerram hoje.

O serviço de castração de cachorras e gatas é disponibilizado priorizando os animais de tutores que possuam Número de Identificação Social (NIS) ou Bolsa Família, aposentados (até dois salários mínimos) ou animais em situação de abandono.

Ressalta-se que pessoas que não recebem nenhum benefício social devem comprovar renda familiar de até 2 salários mínimos mensais.

As inscrições estão sendo realizadas na Secretaria de Agricultura, no primeiro andar do Palácio Municipal Walter Ullmann, a qual realizará a análise da documentação, aprovação e cadastro das informações do requerente.

Após as análises realizadas será emitida uma declaração que autoriza o agendamento da castração pela ONG Anjos do Bem.

Os documentos necessários para o cadastro são:

- Para a identificação do requerente: nome completo, número do RG e CPF, telefone, comprovante de endereço em Três de Maio e comprovante de renda;

- Número de Identificação Social (NIS) ou cartão do Bolsa Família;

- Informações sobre o animal ou animais: espécie, sexo e idade.

É importante que o inscrito informe o número de telefone que esteja sempre ligado. Após 3 tentativas de contato com o telefone informado sem sucesso, a autorização será cancelada e outra pessoa da lista será chamada.