CONFIRA O CRONOGRAMA PARA RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS DA SECRETARIA DE AGRICULTURA

A finalidade é dinamizar a recuperação e manutenção das estradas do interior


O Governo Municipal através da Secretaria de Agricultura comunica aos munícipes que o cronograma de recuperação das estradas do interior do município, tem a finalidade de dinamizar a recuperação e manutenção de aproximadamente 1.280 km de estradas.

Diante do levantamento realizado pelo Secretário e sua equipe no final de dezembro de 2022, foi definido que as estradas serão recuperadas por Distrito conforme o cronograma a seguir:


Barrinha:

Início dos trabalhos dia 2 de janeiro nas localidades de Lajeado Encantado, Lajeado Biriva, Barrinha Cecim e a entrada de Barrinha, já concluídos.

Lajeado Câncio, Lajeado Cachoeira e Mato Queimado estão sendo feitos.

Progresso:

Início dos trabalhos dia 23 de janeiro nas localidades de Esquina União, Barra da Caneleira, Esquina Quineira, Esquina Tiradentes, Esquina Alcântara e Lajeado Barreiro até Progresso, tendo a previsão de conclusão até o dia 10 de fevereiro.

Manchinha:

Início dos trabalhos dia 11 de fevereiro, nas localidades de Poço Traíra, Caúna Baixa, Cachoeirão, Santa Lúcia, Esquina Hettwer e Esquina Tiradentes, tendo a previsão de conclusão até o dia 28 de fevereiro.

Consolata:

Início dos trabalhos dia 1º de março, nas localidades de Navegantes, Nossa Senhora das Dores, São Caetano, Rocinha, São Roque, Esquina Anchieta, Esquina Bado, Santo Antônio e Nossa Senhora de Lurdes, tendo a previsão de conclusão no dia 24 de março.

Quaraim:

Início dos trabalhos dia 27 de março, nas localidades de Medianeira, travessão para São Valentim, Auxiliadora, Esquina Brasília e Bom Conselho, tendo a previsão de conclusão no dia 15 de abril. A estrada principal de Quaraim, Bela Vista e o travessão Quaraim/Chácara Benedetti, já estão concluídos.

O cronograma será obedecido rigorosamente, exceto alguma situação de emergência.

As localidades que não constam no cronograma, foram feitas recentemente ou estão em boas condições de trafegabilidade.

Para a execução dos trabalhos serão contados dias úteis, considerando os fatores climáticos adequados para a realização dos serviços.