EXECUTIVO SE REÚNE COM COMUNIDADE DE CONSOLATA

Dez famílias serão beneficiadas com extensão de rede de água na localidade


Na manhã de ontem, 23, o prefeito municipal, Olívio José Casali, recebeu em seu gabinete membros da comunidade de Consolata que serão beneficiados com a extensão de rede de água na localidade.
Estiveram participando da reunião a vice-prefeita, Eliane Fischer; o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Valdir Ortiz; o encarregado de redes de água do município, Douglas Lambrecht; o coordenador de Obras Urbanas, Jonatan Jahn e o vereador Mauri Mella.
Em uso da palavra, Mauri Mella destacou que a água sempre foi umas das principais reivindicações da comunidade de Consolata.
O secretário Ortiz enfatizou que a ampliação de 7.562 metros da rede de abastecimento irá beneficiar dez novas famílias da localidade. 
O prefeito Casali enfatizou que o Executivo está fazendo o possível com os recursos disponíveis, e que esta obra está sendo realizada com recursos da Secretaria Estadual de Obras, Saneamento e Habitação, Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores.
A moradora da localidade, Ida Budke, agradeceu ao Executivo e ao Legislativo pela obra, pois fazem mais de 20 anos que a comunidade de Consolata espera por água potável encanada.
Na oportunidade, foi definida uma comissão para acompanhar a demarcação dos pontos em que a rede irá passar. Os trabalhos iniciaram hoje e a extensão de rede deve estar concluída até o final do mês de abril.