EXECUTIVO VISTORIA OBRAS DA SECRETARIA DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE

Melhoria da rede de água e do Projeto Piloto estão sendo executadas no interior


Na última semana, a prefeita em exercício, Eliane Fischer, acompanhada do secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Valdir Ortiz, estiveram visitando as obras que a pasta está realizando no interior do município.
Durante a manhã, foram vistoriadas as obras de melhorias que estão sendo executadas na rede de abastecimento de água, em vila Consolata, que será contemplada com um novo poço artesiano já perfurado, bem como uma nova torre e ampliação de 7.562 metros da rede de abastecimento, que beneficiará dez novas famílias. Esta obra está sendo realizada com recursos da Secretaria Estadual de Obras Saneamento e Habitação, Prefeitura Municipal de Três de Maio e Câmara Municipal de Vereadores.
À tarde, os membros do Executivo visitaram a propriedade de Adelar e Teresinha Redecker, na localidade de Barra do Caneleira. Os mesmos são participantes do Projeto Piloto de Melhorias nas Propriedades Familiares Assistidas pelo projeto Balde Cheio.
Segundo Ortiz, o objetivo do Projeto Balde Cheio é proporcionar melhorias na propriedade, bem como facilitar o manejo com os animais e as atividades diárias, garantindo o recolhimento do produto e a qualidade de vida do produtor rural.