SECRETÁRIO DE AGRICULTURA SE REÚNE COM A FUNCAP

Encontro debateu a atuação da Fundação em Três de Maio e região


Na tarde de ontem (13), o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Volmir Rettore, esteve reunido com o presidente da Fundação de Capacitação e Desenvolvimento  (Funcap), Sandro Ergang e com o gestor da entidade, Gerson Auth. O encontro ocorreu na sede da Fundação, no Parque de Exposições Germano Dockhorn, e também contou com a presença do gestor do APL Leite Fronteira Noroeste, Fábio Dalla Vechia e com os secretários da Cooperativa de Trabalho dos Técnicos do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (Unitec), Fábio José Turra e Izabel Dalemolle.
A reunião debateu a atuação da Funcap em Três de Maio e região, através da gestão do Parque de Exposições Germano Dockhorn, da realização das Expofeiras e Expo Terneiras, trabalhos realizados pelo APL Leite Fronteira Noroeste e integração de profissionais em parceria com a Unitec.
Conforme Ergang, é imprescindível o apoio da gestão pública nas ações da Fundação. “Estamos implantando no Parque de Exposições a nova área de Agricultura e Pecuária, que será a vitrine do município nesse segmento”, enfatizou.
O secretário de Agricultura se colocou à disposição da Funcap e destacou que o Executivo deseja trabalhar em conjunto com as entidades presentes na reunião, a fim de obter êxito nos projetos propostos.