EXECUTIVO PARTICIPA DO 4º SEMINÁRIO REGIONAL DO AGRONEGÓCIO

Durante todo o dia, os participantes assistiram palestras sobre a produção leiteira


Na manhã de ontem, 23, o prefeito municipal, Olívio José Casali, participou do 4º Seminário Regional do Agronegócio, no salão da Comunidade Evangélica de Três de Maio. 
O seminário teve como tema a produção leiteira e mostrou técnicas que auxiliam nas atividades das propriedades. Durante todo o dia, os participantes puderam assistir a palestras sobre a mobilidade animal, leite e mercado e empreendedorismo, gestão e ganho.
O prefeito Casali ressaltou a importância dos agricultores para o município, comentou sobre o início do Projeto-piloto do Balde Cheio, que abrange 25 famílias e incentiva a produção leiteira e falou sobre a importância do desenvolvimento sustentável das propriedades.
O evento foi realizado em parceria com a SETREM, Camera Agroalimentos, Agroceres Multimix, Sicredi, Certhil, Funcap, Prefeitura Municipal e Emater.
Estiveram presentes o diretor geral da SETREM, Flávio Magedanz; o gerente industrial da empresa Camera Agroalimentos, Eloir Rohenkohl; o gerente regional na Agroceres Multimix, Anderson Jorge de Assis; o presidente da Sicredi Noroeste, Glei Amaro Linhares; presidente da Certhil, Kurt grenzel; o vice-presidente da Funcap e vice-presidente da Sicredi Noroeste, Nirio Metzka; o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Valdir Ortiz, e servidores da pasta.