EXECUTIVO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO COM A DEFESA CIVIL ESTADUAL

O restabelecimento de estradas do interior inicia na próxima semana


Na tarde de ontem, dia 27, o prefeito municipal, Olívio José Casali, recebeu em seu gabinete o coordenador da REDEC 7  (Regional 7 da Defesa Civil de São Luiz Gonzaga), tenente Luiz Carlos Lemes e o coordenador adjunto, sargento Ivo José Angnes, para assinar a ordem de serviço de início do restabelecimento de estradas do interior. O secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Valdir Ortiz, e os representantes municipais da Defesa Civil, Sidirlei Lemos e Eliandro Strossi também estiveram presentes na assinatura.
A ordem assinada prevê o restabelecimento de trecho de atoleiro na localidade de Progresso, num valor de R$ 99 mil em serviços de horas/máquinas, oriundo de recursos do Decreto Estadual nº 51.621. O referido trecho foi danificado pelas chuvas intensas no período de 23 e 27 de junho de 2014.
Os trabalhos iniciam na próxima semana e serão realizados pela empresa Mundial Máquinas Rodoviárias Ltda, com a utilização de um caminhão caçamba, um rolo compactador, um trator esteira e uma motoniveladora.
Conforme o secretário Ortiz, o município está encaminhando, na próxima semana, uma documentação à Secretaria Estadual de Obras para a recuperação de outros trechos danificados, que já foram previamente identificados no Decreto de Situação de Emergência do município de Três de Maio.