Reuniões devem dialogar sobre melhorias para o interior de TM

Objetivo de um ciclo de reuniões organizado pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente é promover o diálogo para melhorias das localidades


A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Três de Maio, inicia na próxima semana, o primeiro de vários encontros que deverão ocorrer nas localidades do interior do município, esses encontros visam a abordagem de temas importantes para os agricultores, e principalmente, ouvir as opiniões e anseios que cada um tem visando a sua comunidade.

Além da pasta que propõe o encontro, o Gabinete do Prefeito e as demais Secretarias Municipais farão parte desses diálogos, mostrando a transversalidade entre as Secretarias, para que o trabalho seja realizado em conjunto, envolvendo todas as pastas e seus servidores.

O primeiro encontro ocorre no próximo dia 07 de fevereiro (terça-feira), na Comunidade de Progresso, junto ao Salão da Comunidade Evangélica, e tem horário de início previsto para as 19 horas e 30 minutos. Além dos moradores de Progresso, estão convidados para a reunião os moradores das proximidades da localidade.

Nesse encontro será tratado entre outros temas, a questão de Água potável, Acessos a Propriedade, além de dialogar sobre o fomento para a produção agropecuária. A presença de todos é muito importante, as melhorias dependem dessas discussões.