DIRETOR-PRESIDENTE DA CORSAN VISITA TRÊS DE MAIO

Autoridade esteve acompanhada de membros da Superintendência da Companhia


Na tarde de ontem, 11, o diretor-presidente da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), Flávio Ferreira Presser, esteve em Três de Maio, vistoriando as obras realizadas pela Corsan no Município.
A recepção ocorreu no Saguão do Palácio Municipal Walter Ullmann e contou com a presença do prefeito municipal, Olívio José Casali; presidente da Câmara de Vereadores, Luiz José Lena; superintendente regional Missões da Corsan, João Batista Corin da Rosa; chefe do Departamento Administrativo Regional Missões, Eduardo Vieira Munhoz; superintendente-adjunto regional, Paulo César Schommer; gerente da Corsan local, Miguel Lugoch; colaboradores regionais da Corsan e secretários e servidores municipais.
Em uso da palavra, o presidente da Câmara de Vereadores, Luiz José Lena, parabenizou a Corsan pelos seus 50 anos e destacou que a Companhia fez e faz história em Três de Maio.
O prefeito municipal, Olívio José Casali, agradeceu a parceria da Corsan e destacou que todas as vezes que foi a Porto Alegre, o presidente Flávio sempre o recebeu bem.
O diretor-presidente da Corsan, Flávio Ferreira Presser, agradeceu as belas palavras e destacou que a Corsan é parceira  do Município. “Em Três de Maio, os investimentos da Companhia somam R$ 983.720,10 num total de 14.601,20 metros, entre ampliações e substituições de redes e ramais de abastecimento de água”, destaca.
Após a solenidade, a secretária de Políticas da Mulher, Gene Cassol, juntamente com a secretária de Desenvolvimento Social, Miriam Schroeder e a assessora de gabinete, Débora Balz, realizaram a entrega de um mimo para Flávio Ferreira Presser.
Na sequência, as autoridades visitaram o Parque Empresarial II, a rua Buricá e demais locais em que a Corsan realizou ampliações e substituições de redes e ramais de abastecimento de água e após as visitações, houve um jantar de confraternização. Na oportunidade, o prefeito Casali aproveitou para solicitar ao presidente da Corsan prioridade no esgotamento sanitário para Três de Maio.