Prefeito e vice promovem mutirão de limpeza na cidade

Secretários e coordenadores também auxiliaram na ação


Na manhã de sábado (16), o prefeito municipal, Marcos Corso e o vice-prefeito, Josias Correa, estiveram promovendo um mutirão de limpeza no bairro Castelo Branco, na Avenida Santa Rosa e na Escola São Francisco, onde funciona agora a Casa da Cidadania.
O trabalho, que envolveu o corte de grama e limpeza de canteiros, também contou com a participação voluntária da secretária de Desenvolvimento Social, Carina Altíssimo; do secretário de Habitação e Urbanismo, Thomas Schulz e de coordenadores e assessores da Prefeitura Municipal.
Na oportunidade, Corso agradeceu a parceria dos servidores municipais e parabenizou o empenho da equipe, que não teve medo de colocar a mão na massa e se sujar. “Ficamos muito felizes com o resultado final do nosso esforço e com as palavras de incentivo e apoio que recebemos da comunidade enquanto estávamos trabalhando, isso só nos motiva a fazer mais por Três de Maio”, enfatizou o prefeito.
O vice-prefeito destacou que ações semelhantes estarão sendo realizadas nas próximas semanas, para que Três de Maio se transforme em um lugar mais seguro e bonito para se viver.