EQUIPES DO ESTADO E MUNICÍPIO IRÃO ATUAR EM CONJUNTO NO COMBATE A DENGUE

Fumacê irá ocorrer nos bairros da cidade nesta e na próxima semana


O Governo Municipal de Três de Maio, através da Secretaria de Saúde, comunica que as equipes de endemias do Governo do Estado do Rio Grande do Sul juntamente com as equipes do município de Três de Maio irão realizar o fumacê nos bairros da cidade.

No dia de hoje, na parte do final da tarde, será realizado a aplicação do produto irá ocorrer nos seguintes bairros: Glória, Palmares, Promorar, Esperança, Guaíra, São Franscisco, Santa Rita e Planalto.
Amanhã de manhã e na parte do final da tarde, dia 3 de abril, será realizado nos bairros restantes, encerrando o 1º ciclo da aplicação do fumacê.

A aplicação do 2º ciclo iniciará no dia 5 de abril, sexta-feira no final da tarde e encerra no sábado, dia 6 de abril, na qual será aplicado na parte da manhã e na parte da tarde.


O 3º e último ciclo, terá inicio no dia 8 de abril, segunda-feira no final da tarde e na terça-feira, dia 9 de abril, na parte da manhã e no final da tarde.

A Vigilância Sanitária ressalta a importância para que os munícipes ao avistarem ou ouvirem a camionete passando, para que abram as suas casas (portas e janelas), para ter uma melhor efetividade. Também é importante salientar que o produto que será aplicado não é prejudicial.