Iniciam as obras da pista de caminhada em Manchinha

Através de um pedido da comunidade a localidade contará com um espaço modelado para a prática


A Administração do Município de Três de Maio vem trabalhando de forma intensa nas obras voltadas ao desenvolvimento de uma vida mais saudável para a população do município, seja no interior e na cidade, desta forma, neste dia 18, foi a data escolhida para registrar o início da obra da Pista de Caminhada na localidade Manchinha.

Durante a manhã, o Prefeito de Três de Maio, Altair Copatti, acompanhado da Secretária de Planejamento, Liriane Machado, do Secretário de Obras, Cláudio Siqueira, do Chefe de Gabinete, Jones Moreira, e do vereador Ernani Weimer, estiveram no local para acompanhar o trabalho inicial da pista de caminhada.

Segundo o prefeito, a obra foi resultado de um pedido realizado pela comunidade que não conta com um espaço bom para realizar a prática do exercício, sendo assim, a comunidade fez o pedido que foi acolhido pela Prefeitura que agora inicia a execução deste projeto. “Não é um projeto de valor alto, mas é um projeto que vai melhorar a qualidade de vida da população que mora aqui em Manchinha e que sente a necessidade deste espaço para a prática de uma vida mais saudável”, destaca. Copatti ainda afirmou a satisfação da Prefeitura em poder realizar este trabalho que será tão importante para a comunidade.

A pista de caminhada terá área de 647,21 m², e será executada na Praça do Distrito de Manchinha, foi licitada e a empresa ganhadora foi a Querência Engenharia, Corretora e Pré-Moldados Ltda, que apresentou o valor de R$ 26.348,61 (vinte e seis mil, trezentos e quarenta e oito reais e sessenta e um centavos).

A obra será custeada toda com recursos próprios do município. Após a execução da obra em Manchinha, o Distrito de Quaraim também receberá uma pista de caminhada para a localidade.

 

Texto e fotos: Gabriel Lautenschleger / Coordenadoria de Comunicação

Fale conosco: ascomtm@gmail.com / (55) 3535-3239 / (55) 98129-4324