Interior recebe melhorias para a safra de Milho

Estradas tem tido atenção especial das equipes da Secretaria de Obras


As equipes da Secretaria Municipal de Obras, da Prefeitura de Três de Maio, estão realizando uma verdadeira força-tarefa para melhorar as condições de tráfego nas principais vias do interior de Três de Maio, especialmente pela safra de milho que está se iniciando.

Segundo o Secretário da Pasta, Cláudio Siqueira, as equipes estão trabalhando o mais eficientemente possível, para a melhoria das estradas em virtude da safra, e a mesma pede a compreensão dos moradores, pois devido a questão de poucas máquinas e algumas com situação ruim, o trabalho as vezes é mais lento que o esperado. “Mesmo com todas as dificuldades que enfrentamos estamos avaliando os pontos mais críticos e estamos trabalhando para que todos os nossos produtores possam transportar e comercializar seus produtos”, destaca.

O Secretário ainda explicou que os trabalhos na semana passada (primeira semana do ano) foram concentrados em pontos específicos que apresentavam situações mais complicadas de trânsito, seja para escoamento de produção, seja para o trânsito de veículos dos moradores. “Os trabalhos foram concentrados na estrada que liga a comunidade do Caravaggio até a Setrem e na quinta e sexta-feira, os trabalhos foram iniciados nas estradas que compreendem as comunidades de Mato Queimado, Lajeado Cachoeira e Lajeado Câncio”, finalizou.

A Prefeitura ainda informa que as obras nas estradas seguem cronogramas estabelecidos levando em consideração diversos fatores e que nos próximos dias outras localidades estão recebendo as máquinas para os reparos nas vias.

 

Texto e Fotos: Gabriel Lautenschleger / Coordenadoria de Comunicação

Fale Conosco: ascomtm@gmail.com / (55) 3535-3239 / (55) 98129-4324