COMUNICADO OFICIAL DO GOVERNO MUNICIPAL DE TRÊS DE MAIO

Assunto: Alterações no Quadro de Secretariado em Conformidade com a Legislação Eleitoral


O Governo Municipal de Três de Maio, sempre comprometido com a transparência e o cumprimento rigoroso das normas eleitorais, informa à população sobre as alterações no quadro de secretariado, em virtude das disposições legais vigentes no contexto eleitoral.

Em observância aos prazos determinados pela Legislação Eleitoral, anunciamos o afastamento dos seguintes Secretários de suas funções, a fim de respeitar a legislação que determina o desligamento de cargos públicos seis meses antes das eleições, para poderem disponibilizar seus nomes aos respectivos partidos no próximo pleito eleitoral:

  • Leandro Roberto Maehler, Chefe de Gabinete
  • Vera Lúcia Oliveira Kühler, Secretária de Educação, Cultura e Esporte
  • Bertie Adriel König, Secretário de Desenvolvimento Social

Esta medida assegura a integridade do processo eleitoral e reforça nosso compromisso com a democracia e a gestão ética.

Estamos atualmente em processo de análise e seleção de profissionais qualificados para ocupar estas posições estratégicas, garantindo a continuidade e a eficiência dos serviços prestados à comunidade. Os nomes dos novos secretários serão anunciados oportunamente, após criteriosa avaliação, assegurando uma transição organizada e transparente.

Agradecemos a dedicação e o serviço prestado pelos secretários que se afastam e desejamos sucesso em suas futuras empreitadas.