Prefeito Copatti e equipe de governo cumprem agenda de trabalho em Porto Alegre e Torres

Entre as pautas estava o não fechamento da Escola Frederico Lenz do Distrito de Manchinha.


Durante a semana passada o Prefeito Municipal de Três de Maio, Altair Copatti e Chefe de Gabinete, Jones Moreira, cumpriram agenda de trabalho em Porto Alegre e Torres. Na quarta-feira, 20 de fevereiro, a equipe visitou o Badesul, sendo recepcionados pela Técnica de Desenvolvimento Heidi de Moraes, durante uma audiência foi sanado dúvidas quanto ao encaminhamento de projetos do Executivo Municipal para melhorias em vários setores do município como recapeamento asfáltico, iluminação pública, máquinas e melhorias na infraestrutura urbana e rural.

Ainda em Porto Alegre, Prefeito Municipal também trabalhou e interveio junto a uma audiência na Secretaria da Educação onde tratou sobre o não fechamento da Escola Estadual de Ensino Fundamental Frederico Lenz do Distrito de Manchinha. Através de um trabalho conjunto do Governo Municipal de Três de Maio mantem-se aberta a escola sob responsabilidade do Estado.

A Equipe do Governo Municipal também esteve presente na Audiência de Verão da FAMURS, em Torres, que trouxe como tema “caminhos para desenvolver os municípios”. A assembleia contou com a participação do Governador do Estado, Eduardo Leite, Ministério Público, Presidente da Badesul, Secretária Estadual de Saúde, Secretaria de Articulação e Apoio aos Municípios, Presidente da CNM, Ministro da Cidadania e Ministros do Governo Federal.

 

 

 

Texto: Caroline Cassel/Coordenadoria de Comunicação Social Prefeitura de Três de Maio

Fotos: Arquivo Pessoal

Fale conosco: imprensa@pmtresdemaio.com.br / (55) 3535-3239 / (55) 9.9917-7346