Colchões Ortobom reinaugura loja em Três de Maio

Com espaço amplo para melhor atender os clientes, o empreendimento reabriu suas portas na última semana


A loja Colchões Ortobom de Três de Maio, realizou uma reinauguração da sua loja, apresentando aos seus clientes e amigos, de Três de Maio e região, um espaço amplo, moderno e aconchegante. O ato que contou com a presença de diversas pessoas, foi prestigiado pelo prefeito Altair Copatti, que conheceu um pouco mais sobre o empreendimento. A comunidade ainda pôde conhecer o ambiente, bem como já conferir as novidades e produtos da marca com boas promoções.

A loja pertence ao empresário Marcos Rosin e sua esposa Elizabete, e conta com vários produtos, o empreendimento conta com uma boa aceitação tanto dos consumidores de Três de Maio, como também da região, que procuram o comércio tresmaiense.

O prefeito Altair Copatti, afirmou a importância da loja para o comércio local, e desejou sucesso aos empresários. Segundo ele, o comércio de bens e serviços tem se desenvolvido em Três de Maio e destacou a parceria da Prefeitura através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico para auxiliar os empreendedores em todas suas questões.

A Loja Colchões Ortobom está localizada na Rua Horizontina, 971, no Centro, em Três de Maio. O telefone de contato é (55) 3535-3591 ou (55) 98449-3591 / (55) 98448-3591.

 

Texto e fotos: Gabriel Lautenschleger / Coordenadoria de Comunicação

Fale conosco: ascomtm@gmail.com / (55) 3535-3239 / (55) 98129-4324