EXPEDIENTE DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL NA QUINTA-FEIRA DE PÁSCOA SERÁ REDUZIDO

Atendimento volta ao normal na segunda-feira, dia 5 de abril.


Conforme Decreto Municipal Nº 20 de 2021, a Administração Municipal informa a comunidade que adotará um horário especial de trabalho nas repartições públicas municipais de Três de Maio no dia 1º de abril, quinta-feira de Páscoa.
Segundo o secretário de Administração, Cleiton Felipe dos Santos, o expediente iniciará às 7h30min e se encerrará às 11h30min. “Na quinta-feira à tarde não haverá atendimento nas repartições públicas do município”, enfatiza.
O prefeito municipal, Marcos Corso, destaca que a medida visa valorizar a importância religiosa da data e também busca evitar aglomerações nos estabelecimentos comerciais da cidade, visto que na sexta-feira, devido ao feriado nacional, todo o comércio estará fechado. “Além disso, possibilitaremos que os servidores municipais, que somam mais de 700 pessoas, possam antecipar suas compras de Páscoa na tarde de quinta-feira, evitando tumultuar os estabelecimentos após o horário de expediente”, informa.
Corso ressalta que os atendimentos nas repartições públicas municipais de Três de Maio retornam à normalidade na segunda-feira, dia 5 de abril.