Junta de Serviço Militar de Três de Maio convoca para alistamento

Este ano o chamamento ocorre para jovens nascidos em 2000 e o alistamento ainda pode ser feito pela internet


A Junta de Serviço Militar informa aos jovens do sexo masculino, nascidos no ano de 2000 e anteriores (que ainda não realizaram o alistamento), residentes no município de Três de Maio, devem realizar o Alistamento Militar. Ou seja, todo brasileiro do sexo masculino que completar 18 anos é obrigado a se alistar comparecendo a Junta de Serviço Militar de Três de Maio ou neste ano também através do site: www.alistamento.eb.mil.br. O prazo máximo é até o dia 30 de junho.

Todos deverão estar munidos de documento de identidade, certidão de nascimento original ou cópia autenticada, CPF, comprovante de residência e Telefone para contato.

Segundo a secretária da Junta de Serviço Militar, Gabriele Kroth, o alistamento é obrigatório e quem não realizar, fica sujeito a responder segundo a Lei do Serviço Militar. Informações podem ser sanadas pelo telefone (55) 3535-8656, ou na Junta de Serviço Militar aqui de Três de Maio.

A Junta de Serviço Militar está situada no segundo andar do Palácio Municipal Walter Ullmann (Rua Minas Gerais, 46, Centro).

 

Texto e Fotos: Gabriel Lautenschleger / Coordenadoria de Comunicação

Fale Conosco: ascomtm@gmail.com / (55) 3535-3239 / (55) 98129-4324