Cursos de aperfeiçoamento com inscrições abertas no Polo Universitário Federal de Três de Maio.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até 24 de novembro de 2020.


O Polo Universitário Federal de Três de Maio, vinculado ao sistema Universidade Aberta do Brasil – UAB, torna público que se encontram abertas as inscrições para cursos de aperfeiçoamento online, gratuitos e com certificação, ofertados pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense – IFSul. O Polo Universitário Federal de Três de Maio, conveniado ao IFSul, foi contemplado nesta segunda edição dos cursos FIC/IFSul.

Os cursos com inscrições abertas para o Polo Universitário Federal de Três de Maio são: Assistente Administrativo, Assistente de Controle de Qualidade, Gestor de Microempresa, Montador e Reparador de Computadores, Operador de Computador e Programador Web.

 As inscrições são gratuitas, podem ser realizadas entre 09 e 24 de novembro de 2020, de forma online, através do formulário eletrônico (www.formpl.us/form/1705466004). As vagas são limitadas e as inscrições podem ser encerradas antes do prazo caso atinjam o limite de inscritos.

Os cursos terão início em 30 de novembro através da plataforma Mundi (www.mundi.ifsul.edu.br/ava). O edital (https://bit.ly/3ljDRLE) e as informações sobre os cursos (https://bit.ly/35fAMqc) podem ser acessadas nos respectivos links.