Inscrições para Transporte Escolar 2020 acontecem no mês de janeiro

As inscrições serão realizadas na Secretaria de Educação, Cultura e Esporte.


A coordenadoria de transporte do Governo Municipal de Três de Maio comunica que estão abertas as inscrições para Transporte Escolar para o ano letivo de 2020. A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, juntamente com a Coordenadoria de Transporte Escolar, estabelece por de edital as diretrizes gerais para a execução das inscrições e dá outras providências para o Transporte Escolar para o ano letivo de 2020.

 

O período das inscrições será de 2 a 31 de janeiro de 2020, tendo como local a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, situada na Avenida Uruguai, no 679, 2o andar, Centro, no horário das 08:00 às 11:00, e das 14:00 às 17:00.

 

Os pais e/ou responsáveis pela criança e/ou adolescente que não realizarem a inscrição no tempo estabelecido perderão automaticamente o direito à utilização do transporte escolar; casos específicos somente com autorização da Coordenadoria de Transporte Escolar.

 

 DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:

 

  • Os pais e/ou responsáveis pela criança e/ou adolescente que fizeram uso do Transporte Escolar em 2019, deverão apresentar no ato da inscrição, Atestado de Matrícula para o ano letivo 2020.

 

  • Os demais pais e/ou responsáveis pela criança e/ou adolescente deverão apresentar os seguintes documentos no ato da inscrição:

a) Fotocópia da Carteira de Identidade (dos pais e/ou responsáveis e da criança e/ou adolescente);

b) Fotocópia do CPF (dos pais e/ou responsáveis e da criança e/ou adolescente);

c) Atestado de matrícula;

d) Comprovante de residência.

 

Confira o edital completo AQUI

 

Texto: Caroline Cassel/Coordenadoria de Comunicação Social Prefeitura de Três de Maio

Fotos: Cintia Klatt/ Coordenadoria de Comunicação Social Prefeitura de Três de Maio

Fale conosco: imprensa@pmtresdemaio.com.br / (55) 3535-3239 / (55) 9.9917-7346