Inscrições para auxílio transporte do segundo semestre de 2019 estão abertas

O prazo para entrega da documentação é até 29 de novembro.


O setor de transporte do Governo Municipal de Três de Maio comunica que o prazo para entrega do atestado de frequência e novas inscrições para recebimento do auxílio transporte do segundo semestre de 2019 estão abertas até dia 29 de novembro de 2019.

Receberão auxílio alunos do ensino técnico ou universitário que estudam em outras cidades e estudantes que residem na área rural e estudam na cidade no turno da noite. Os documentos necessários para realizar a inscrição são:

-Ficha de inscrição com foto 3x4 (ficha de inscrição em anexo)

-Requerimento de auxílio.

 -Atestado de matrícula e frequência (contendo as disciplinas cursadas no semestre).

CÓPIAS:

-RG

-CPF

- Título de eleitor

- Comprovante de endereço do aluno.

OBS: Para estudantes menores de 18 anos: cópia do RG e CPF do responsável legal.

O Setor de Transporte comunica que deverá ser apresentado comprovante de frequência com data do mês de novembro de 2019 e entregue até dia 29/11/2019 no setor de transporte escolar da prefeitura.

Todos os documentos e cópias devem ser fornecidos pelos interessados, na falta de qualquer documento solicitado e da foto 3x4 o aluno será automaticamente desclassificado.

Confira aqui os documentos que os alunos que desejam inscrever-se precisam preencher. Os alunos que já realizaram a entrega da documentação em 2019, deverão entregar neste momento somente atestado de frequência do 2º semestre.

 

Texto: Caroline Cassel/Coordenadoria de Comunicação Social Prefeitura de Três de Maio

Fotos: Cintia Klatt/ Coordenadoria de Comunicação Social Prefeitura de Três de Maio

Fale conosco: imprensa@pmtresdemaio.com.br / (55) 3535-3239 / (55) 9.9917-7346