Prefeitura organiza três dias de formação aos servidores

Momento é organizado pela Secretaria Municipal de Educação e foi destinado à todos os servidores públicos municipais


A rotina de trabalho dos servidores da Prefeitura de Três de Maio se encerrou de forma diferente no último dia 27, após as atividades rotineiras de trabalho nos mais diversos setores, os servidores participaram de um momento de formação, através de uma palestra conduzida pelo Professor Valdo Barcelos. A iniciativa foi proposta pela Secretaria Municipal de Educação, com o apoio da Secretaria de Administração que coordena a Gestão de Pessoas, e teve objetivo de permitir um momento de formação ao servidor para a finalização do ano e o início de 2018.

A palestra de formação foi realizada na Câmara Municipal de Vereadores para todos os servidores da Prefeitura com exceção dos professores que participam do momento de formação nos dia 28 e 29 de dezembro, sendo assim, todos os servidores da Prefeitura terão a oportunidade de participar desse momento ímpar.

Segundo o prefeito, Altair Copatti, o momento de encerramento do ano, é ideal para as reflexões trazidas pelo professor Valdo, segundo Copatti, momentos de formação são essenciais para um serviço público de excelência e qualidade que a população quer e merece. O prefeito ainda destaca que é uma maneira de valorizar o servidor que ajuda a fazer nosso município funcionar de maneira eficaz a cada dia.

Durante a conversa, o professor Valdo destacou o tema central: “Responsabilidade Social e Cidadania: Uma Conversa Co-operativa”, na qual explorou os sentidos do viver humano a partir de uma sincera conversa entre os seres que tem aceitação entre sí, mesmo com suas diferenças e individualidades. “Consideramos essa reflexão como um passo importante para entender o que se passa em nosso viver presente, local e planetário, este passo é fundamental para compreendermos o que fazemos e principalmente a como fazemos, que servirá de base para um viver/conviver democrático no futuro”, destaca.

 

Texto e fotos: Gabriel Lautenschleger / Coordenadoria de Comunicação

Fale conosco: ascomtm@gmail.com / (55) 3535-3239 / (55) 98129-4324