Mais uma empresa chega a Três de Maio

Empresa trabalha com distribuição de bebidas para mais de 70 municípios


A empresa Beer Store abriu suas portas na noite da última terça-feira, dia 24, para autoridades, empresários e imprensa local, o espaço se encontra as margens da BR 472, no trevo de acesso à Três de Maio.

A Beer Store, é uma empresa nova, mas que já se destaca como uma das maiores do ramo na região, atualmente, atende 74 municípios, fazendo a logística e distribuição de bebidas, Água Mineral, Refrigerantes, Cervejas, Bebidas Quentes (Wiski) e Energéticos, representando na região a Casa Di Conti, uma empresa paulista de bebidas.

O Gerente Comercial da Beer Store, Jorge Alberto Stein, falou em nome dos sócios proprietários, Jorge Moacir Stein e Vilmar Bozzeto. Jorge Alberto contou aos presentes um pouco da história da empresa familiar, que começou suas atividades neste ramo no ano de 2016, na cidade de Horizontina. “Meu pai (Jorge Moacir) não mede esforços pela Beer Store, é o cérebro da nossa empresa, meu tio e patrão (Vilmar Bozzeto), é alguém que sempre está disposto à trabalhar, desenvolver os investimentos, ele é o coração da Beer Store e não posso deixar de registrar o corpo da empresa, que são os nossos colaboradores, que deixam suas famílias todos os dias para fazer a empresa funcionar”. O gerente ainda destacou a importância do apoio recebido pela empresa ao procurar a Prefeitura para auxílios na sua instalação. “Precisamos fazer um agradecimento ao Prefeito Altair Copatti e ao Secretário de Desenvolvimento Econômico, Paulino Menegat, que sempre estiveram presentes quando precisamos e os procuramos, isso é fundamental para que nos sintamos bem ao chegar à Três de Maio”, destacou.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Paulino Menegat, destacou que o município de Três de Maio, atrai as novas empresas pelo fato de reunir características que interessam diretamente a logística de abastecimento e os processos de expedição de produtos, principalmente por conta do eixo de localização. Paulino ainda destacou que a sua Secretaria está constantemente buscando ampliar as possibilidades de geração de emprego e renda aos nossos munícipes. O Secretário ainda afirmou que a Prefeitura está de portas abertas para atender aos empresários, e que a Secretaria estará sempre acompanhando a Beer Store, para que ela cresça ainda mais aqui no nosso município e se fortaleça, gerando mais empregos, mais renda e mais lucros para os seus investidores.

O prefeito Altair Copatti, falou aos presentes sobre a importância de novos investimentos empresariais no município e especialmente o trabalho que a Prefeitura está desempenhando para que os empresários queiram investir no município. “Estamos apoiando os empreendedores que veem em Três de Maio uma possibilidade de crescimento, e nós vamos apoiar sempre. Estamos desenvolvendo o nosso município através de uma Educação e uma Saúde de qualidade e melhorias de infraestrutura, para que os empresários se sintam atraídos por Três de Maio”, destacou. Segundo Copatti, o desenvolvimento da Economia faz com que os demais eixos de trabalho cresçam e sejam possíveis. “A ampliação e vinda de novas empresas representam mais emprego para a população e vão fortalecer o retorno de arrecadação municipal, permitindo mais investimentos em saúde, educação, obras e nas demais áreas do município, assim permitindo ainda mais qualidade para os serviços prestados pela Administração”, destaca o prefeito.

Atualmente a Beer Store emprega diretamente 22 funcionários, além de empregos indiretos gerados através de seus representantes nos municípios atendidos. A empresa prevê um faturamento inicial, mensal, de aproximadamente R$ 2 milhões de reais.

Texto e fotos: Gabriel Lautenschleger / Coordenadoria de Comunicação

Fale conosco: ascomtm@gmail.com / (55) 3535-3239 / (55) 98129-4324