SECRETARIA DE POLÍTICAS DA MULHER RECEBE VISITA DO COMDIM DE INHACORÁ E HORIZONTINA

A visita foi para conhecer os serviços prestados voltados as Políticas da Mulher


Na semana passada, dia 06 de junho, a Secretaria de Políticas da Mulher recebeu as integrantes do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Inhacorá e na última terça feira, dia 13 de junho, recebeu as representantes do Departamento de Políticas da Mulher e do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher – CODIM do município de Horizontina.

A visita foi para conhecer os serviços prestados voltados as Políticas da Mulher e atendimento às mulheres em situação de violência e vulnerabilidade pelo município de Três de Maio, que é referência regional.

Na roda de conversa estiveram presentes representando o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Inhacorá: a assistente social Elani Gutkoski; Coordenadora do NAB, Zélia Kaist; Psicóloga do CRAS, Rosane da Silva Corrêa.

Na terça-feira, dia 13 de junho, estiveram presentes: Rosane dos Santos, Coordenadora da Divisão de Políticas para as Mulheres; Ana Denise Strapasson, Presidente do COMDI; Ivete Grasiela Rossi Hupfer, Vice-Presidente do COMDIM de Horizontina.