EXECUTIVO PRESTIGIA ANIVERSÁRIO DA CRESOL

Cooperativa de crédito rural completa um ano de atividade em Três de Maio


Na manhã de sexta-feira, 2 de maio, o prefeito Olívio José Casali prestigiou o ato solene em comemoração ao primeiro aniversário da Cresol em Três de Maio. A cerimônia, realizada em frente à unidade, localizada na Avenida Senador Alberto Pasqualini, também contou com a presença do diretor presidente da Cresol, Vitoldo Scharneck; da coordenadora da unidade três-maiense, Carla Mallmann; o prefeito de Independência, Gilberto Marasca; demais autoridades municipais, colaboradores e associados da Cresol.

Na oportunidade, o prefeito Casali parabenizou a cooperativa de crédito pelos serviços prestados neste primeiro ano e que a Cresol vem crescendo junto à comunidade regional. "Vamos assinar nos próximos dias mais de 20 unidades para habitação rural, tudo por iniciativa da Cresol. Isso é ótimo, pois oferece condições e oportunidades ao cidadão que trabalha no campo e que lá permaneça, evitando o êxodo rural. E estes investimentos em habitação também estarão presentes na cidade, como também do programa do Microcrédito Gaúcho", destacou Casali.

Conforme o diretor presidente Vitoldo Scharneck, a Cresol tem buscado expandir sua atuação, por meio de parcerias, e vem conquistando o seu espaço. "Temos nos destacado na habitação rural, da qual estamos beneficiando famílias em Três de Maio e Independência. Também há o Microcrédito Gaúcho, do qual já foram liberados mais de R$ 2 milhões para Três de Maio através da Cresol, e além, é claro, de outros programas, como o Pronaf", disse Scharneck.

A Cresol comemora seu primeiro aniversário, oficialmente, no dia 3 de maio. Para tanto, neste mês foi preparada uma programação especial aos associados, como oportunidades de crédito e o lançamento de campanhas promocionais, entre elas "Mais Amigos, Mais Associados".