EXPOFEIRA 2023 CONTOU COM UM PÚBLICO DE QUASE 70 MIL PESSOAS

68.010 pessoas estiveram presentes na Expofeira 2023


Do dia 29 de abril ao dia 7 de maio, ocorreu no Parque de Exposições Germano Dockhorn a Expofeira 2023, trazendo para a nossa cidade, oportunidades diversificadas para fomentar os negócios, tanto no comércio como nas indústrias.

Durantes os 9 dias da feira, tivemos atrações para todos os públicos, apresentações culturais e artísticas, shows nacionais, estaduais e municipais, palestras, reuniões de autoridades, festivais, entre muitos outros eventos que a Expofeira realizou.

A Expofeira 2023 nos seus 9 dias, contou com um público de 68.010 pessoas, que estiveram presentes mesmo na chuva, prestigiando a feira.

Na solenidade de encerramento da Expofeira 2023, o Presidente José Henrique Weber, agradeceu o apoio do Governo Municipal, ACI e Funcap, realizadores da feira, juntamente com a Câmara Municipal de Vereadores de Três de Maio, apoiador do evento e todos os patrocinadores, que juntos fizeram a maior Expofeira de todos os tempos.

Também na oportunidade foi ressaltado por inúmeras autoridades, o trabalho dos voluntários da Expofeira 2023, incluindo todas as comissões, o qual não mediram esforços para fazer este evento grandioso.

Finalizando a solenidade de encerramento, foi apresentada a próxima Presidente da Expofeira 2025, Luciane Watcher, sendo a primeira mulher presidente da feira.

O Governo Municipal agradece a todos, munícipes, voluntários, servidores, patrocinadores, expositores, pois juntos realizamos um marco histórico no nosso munícipio e região.