ABERTURA DA SEMANA DA PÁTRIA FOI REALIZADA NA MANHÃ DE HOJE

As sessões cívicas seguem até o dia 7 de setembro


O Governo Municipal através da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, realizou na manhã de hoje a solenidade de abertura da Semana da Pátria 2023, quem tem como tema esse ano “O Desenvolvimento Educacional por Meio das Ciências e da Cultura da Paz” juntamente com homenagem ao professor Armin Décio Nied.

Devido a instabilidade do tempo a Abertura Oficial foi realizada na Câmara Municipal de Vereadores com a presença de autoridades, alunos das escolas municipais e os familiares do Professor Armin Décio Nied.

Houve o recebimento da Chama Simbólica da Pátria, que foi deslocada da Brigada Militar até a Câmara de Vereadores pelo Corpo de Bombeiros e o Grupo de Escoteiros Flor de Maio, na qual foi recebida pelo Prefeito Municipal. Também ocorreu a apresentação da Banda Municipal que abrilhantou a solenidade com o Hino de Três de Maio.

O Governo Municipal realizou a homenagem reconhecendo a importância que o Professor Armin Décio Nied teve e tem no ensino através da cultura da paz, o qual transformou a vida de muitos alunos do município.

As sessões cívicas seguem até o dia 7 de setembro, com hasteamento das bandeiras às 8h e arriamento às 16h30min, na Praça Henrique Becker Filho. Confira a programação completa no site da Prefeitura Municipal.