CHEGADA DO FOGO SIMBÓLICO DA PÁTRIA OCORREU HOJE

Fogo Simbólico da Pátria permanecerá na Brigada Militar até o dia 1º de setembro


Na manhã de hoje, dia 23 de agosto, no trevo de acesso à Três de Maio pela RS-342, foi recebido a centelha do Fogo Simbólico da Pátria pelas mãos do Coordenador do Eixo Noroeste da Liga da Defesa Nacional, Gilmar Souza Chagas.

No dia 19 de agosto, em Porto Alegre, foi aceso o Fogo Simbólico da Pátria e na segunda-feira, dia 21 de agosto, às 7h, iniciou-se a distribuição da Centelha aos municípios gaúchos.

Foi conduzida na viatura do Corpo de Bombeiros Voluntários de Três de Maio pelos alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Germano Dockhorn até o quartel da Brigada Militar do município, onde ficará até o dia 1º de setembro, quando será conduzida até a Praça Henrique Becker Filho, dando início a Semana da Pátria.

O Governo Municipal agradece a todos envolvidos para a realização deste evento, servidores do Poder Executivo e Legislativo, e em especial, a Comitiva da Liga da Defesa Nacional do Rio Grande do Sul, bem como os alunos Três-maienses, Grupo de Escoteiros Flor de Maio, Brigada Militar, APAE e Corpo de Bombeiros.