POLO ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA PÓS-GRADUAÇÃO EM DOCÊNCIA DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA

Para Três de Maio, estão sendo ofertadas 14 vagas


O Polo Universitário Federal de Três de Maio, vinculado à Universidade Aberta do Brasil (UAB), torna público que estão abertas as inscrições para ingresso no curso de Pós-graduação em Docência da Educação Profissional e Tecnológica, em nível de especialização, ofertado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (IFSul), através do Sistema UAB. Para Três de Maio, estão sendo ofertadas 14 vagas.
O curso é gratuito e tem como público-alvo graduados, bacharéis e tecnólogos, que atuam ou pretendem atuar na educação profissional e tecnológica das esferas municipal, estadual, federal e privada. A duração é de 12 meses, totalizando 480 horas, com previsão de início para agosto de 2022.
O processo classificatório se dará através da análise curricular, sendo que no ato da inscrição os candidatos deverão apresentar originais e cópias dos documentos: Certidão de Nascimento, RG, CPF, diploma de Curso Superior de Graduação em instituição de ensino reconhecida pelo MEC, comprovantes de tempo de atuação na educação pública ou privada, comprovantes de vínculo profissional, declaração assinada de veracidade das informações e autenticidade dos documentos apresentados, cópia assinada do Formulário de Análise Curricular.
As inscrições devem ser realizadas presencialmente no Polo, até o dia 18 de julho de 2022. Mais informações sobre o Edital e as inscrições podem ser consultadas no site da IFSul e no blog do Polo UAB de Três de Maio.