ABERTURA DO MÊS DE ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO OCORREU HOJE

Atividades seguem até o dia 31 de maio


Na manhã de hoje, 3 de maio, foi realizada a Abertura Oficial da programação dos 67 anos de Três de Maio. O evento ocorreu no auditório do Palácio Municipal Walter Ullmann e contou com a presença de autoridades e da comunidade.

O Hino Nacional foi entoado pelo estudante Muriel de Rosso Dias. O Hino do Município foi apresentado de forma instrumental pelos estudantes Hermione dos Santos, Christofer Rutzen, Lídia Klatt de Oliveira e Roger Medeiros.

Na oportunidade, o estudante Roger Medeiros e o professor Jurandir Ferretti, apresentaram a música Dias Melhores, e a estudante Hermione dos Santos, juntamente com seu pai, Silmar dos Santos, apresentaram a música Planeta Azul.

Em uso da palavra, o prefeito municipal, Marcos Corso, agradeceu a presença da comunidade, parabenizou os estudantes pelas belas apresentações e destacou que o município de Três de Maio é o que é hoje pois segue o lema da sua bandeira “Venceu Pelo Trabalho”.

A solenidade foi encerrada com o Hino do Rio Grande do Sul, que foi entoado pelo aluno Muriel de Rosso Dias, acompanhado pelo estudante Alex Lavarda Weber.

A programação dos 67 anos de Três de maio de segue até o dia 31 de maio, com palestras, apresentações artísticas, exposições, competições esportivas, campanhas de doação de cabelos e de combate ao abuso e à exploração sexual infantil, inaugurações e o início das atividades do Programa Saúde na Hora e do atendimento do Gabinete do Prefeito e Vice-prefeito nos bairros.