MEDALHAS DA 1ª RÚSTICA DO COOPERATIVISMO PODEM SER RETIRADAS NO DEPARTAMENTO DE ESPORTES

Evento celebrou o Dia Internacional do Cooperativismo


Visando comemorar o Dia Internacional do Cooperativismo, celebrado no dia 3 de julho, Três de Maio realizou nos dias 3 e 4 de julho, a 1ª Rústica Virtual do Cooperativismo, que contou com a participação de 84 crianças e 126 adultos. O evento, que possibilitou aos inscritos escolherem o trajeto a ser percorrido e o horário de realização da atividade, contou com a participação de atletas de outros estados e países, divididos entre as modalidades Mirim (50 metros), Pré-mirim (200 metros), Infantil (2 km) e Livre Adulto (2 km, 5 km e 10 km).
Conforme o coordenador do Departamento de Esportes, Carlos Rosário Alves (Carlão), os participantes registraram o percurso utilizando aplicativos e/ou aparelhos e enviaram um print de conclusão da corrida/caminhada para a comissão organizadora, a qual validou o desafio.
Todas as pessoas que concluíram os trajetos da 1ª Rústica Virtual do Cooperativismo podem comparecer ao Departamento de Esportes para retirar a medalha de participação do evento, visto que o objetivo da Rústica era estimular a prática esportiva e celebrar o Dia do Internacional do Cooperativismo, por isso, não haverá premiação para melhores resultados.