SEGUE A PROGRAMAÇÃO DA 12º SEMANA MUNICIPAL DO IDOSO

A 12º Semana Municipal dos Idosos se encerra no dia 2 de outubro


O Governo Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento Social com o apoio do Sicredi, está realizando a 12º Semana Municipal do Idoso.

A 12º Semana do Idoso é realizado para valorizar os idosos do município, que com o seu conhecimento, ajudaram a construir a nossa cidade.

No dia de ontem, ocorreu o sorteio dos inscritos no Projeto Prefeito e Vereador por Um Dia, os sorteados acompanharam os trabalhos do Executivo Municipal juntamente com os Secretários do Governo Municipal.

Na parte da noite, ocorreu a Sessão Especial do Legislativo Municipal, onde os idosos Vereadores Por Um Dia, acompanharam os trabalhos da Câmara de Vereadores.
Também ocorreu a entrega dos certificados e mimos para os idosos que participaram do curso Mundo Digital Descomplicado, que buscou levar mais conhecimento aos idosos.

Hoje, às 15h a programação segue com Culto Ecumênico com apresentação do Coral Arte de Cantar na Melhor Idade na Igreja Matriz Católica, havendo roteiro de ônibus para o transporte dos idosos que fazem parte do Coral.

A 12º Semana Municipal dos Idosos se encerra no dia 2 de outubro com Palestra Show com Beto Gresel, às 14h no Auditório da Sede Administrativa Sicredi, tendo a entrada como 1kg de alimento não perecível ou 1 produto de higiene. Haverá roteiro de ônibus passando nos locais costumeiros.

Venha participar da 12º Semana Municipal do Idoso!