CRIANÇAS E JOVENS DE PROJETOS SOCIAIS RECEBEM MATERIAL ESCOLAR

Atividades realizadas na Casa da Cidadania envolvem capoeira, taekwondo, informática, educação física, artesanato, passeios e auxílio nas atividades e


Na semana passada, a Secretaria de Desenvolvimento Social realizou a entrega de mochilas com material escolar para as crianças e jovens que frequentam os projetos sociais da Casa da Cidadania.
O kit entregue estava composto por caderno, estojo, canetas, lápis de cor, canetinhas, régua, tesoura, borracha, cola, apontador, massa de modelar, giz de cera e pasta para colocar trabalhos. Os materiais entregues são para uso nas atividades desenvolvidas nos projetos e a mochila também pode ser utilizada na escola.
Além das professoras dos projetos, participaram da entrega a secretária de Desenvolvimento Social, Mirian Schroeder; a assistente social, Arlete Dalpisol, e a coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Valmi Doege.
Conforme a secretária Mirian, ao todo, 40 crianças e jovens participam dos projetos sociais, que envolvem capoeira, taekwondo, informática, educação física, artesanato, passeios e auxílio nas atividades escolares.