Secretaria de Desenvolvimento Social realizou Varal Solidário

Ao total, foram distribuídos 1.204 peças de roupas, 176 calçados, 49 cobertores e 27 lençóis.


Na última quinta-feira, 11 de julho, a Secretaria de Desenvolvimento Social realizou mais uma edição do Varal Solidário que aconteceu na Casa da Cidadania, das 9 às 16 horas.

As roupas foram arrecadadas durante 2 meses através de pontos de coletas que foram distribuídos em mais de 20 estabelecimentos pelo município. De acordo com a secretária de Desenvolvimento Social, Marta Pandolfo, “A campanha foi válida, pois as famílias cadastradas compareceram e puderam escolher as peças de roupas que lhe serão úteis. Agradecemos a todas as pessoas que colaboraram doando roupas, calçados e cobertores, pois com certeza deixarão muitas pessoas mais aquecidas no frio que ainda está por vir”.

Ao total, foram distribuídos 1.204 peças de roupas, 176 calçados, 49 cobertores e 27 lençóis. Além do Varal Solidário, a secretaria de Desenvolvimento Social realizou no local cadastramento e atualização de cadastro dos beneficiários do Programa Bolsa Família.

Além destas ações, a Secretaria de Desenvolvimento Social distribuiu repelentes para os beneficiários do Programa Bolsa Família e realizou atualização de cadastro.

 

Texto: Caroline Cassel/Coordenadoria de Comunicação Social Prefeitura de Três de Maio

Fotos: Cintia Klatt/ Coordenadoria de Comunicação Social Prefeitura de Três de Maio

Fale conosco: imprensa@pmtresdemaio.com.br / (55) 3535-3239 / (55) 9.9917-7346