FESTAS JUNINAS SÃO CELEBRADAS NESTA SEMANA

Eventos envolveram idosos, crianças, adolescentes e pacientes do CAPS


Ontem, dia 24, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social realizou sua habitual festa de São João com os idosos de Três de Maio. Este ano, a mesma ocorreu em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, na Associação dos Servidores Municipais de Três de Maio, e contou com a presença da vice-prefeita Eliane Fischer, da secretária de Desenvolvimento Social Mirian Schroeder e sua equipe, da equipe da Secretaria Saúde, de integrantes da Associação de Deficientes Visuais Nova Vida (Asdevi) e de acadêmicos de Enfermagem da Setrem. O evento foi regado a muitos quitutes juninos, animação do Musical Anima Som e o tradicional casamento caipira. 
Ontem à tarde também ocorreu a Festa de São João do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) Mundo Melhor, com muita animação e quitutes juninos, envolvendo a equipe e os pacientes do CAPS.
Hoje à tarde, 25, ocorreu a Festa de São João do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), na Casa da Cidadania. O evento contou com a presença da vice-prefeita Eliane Fischer, da coordenadora técnica do CRAS, Valmi Doege e sua equipe, e das crianças e adolescentes de ações socioeducativas e do Programa Nacional de Inclusão de Jovens (ProJovem).