DESENVOLVIMENTO SOCIAL FAZ EVENTO AO DIA DE COMBATE À VIOLÊNCIA AO IDOSO

Atividade ocorreu na Câmara de Vereadores


No dia 15 de junho, é comemorado mundialmente o Dia de Combate à Violência Contra o Idoso. Em alusão à data, a Secretaria de Desenvolvimento Social realizaria uma caminhada com os idosos no dia 16 de junho.
Em função do tempo, o evento foi transferido para o dia 17, na Câmara de Vereadores. Estiveram presentes o prefeito municipal, Olívio José Casali; o presidente da Câmara de Vereadores, Mauri Mella, a secretária de Desenvolvimento Social, Mirian Schroder, a equipe da Pasta e os grupos da terceira idade.
Em uso da palavra, Mirian destacou que os idosos merecem respeito, e que estudos apontam que em breve, haverão mais idosos que crianças no planeta.
O presidente da Câmara de Vereadores enfatizou que os idosos são os precursores das conquistas do passado e que devemos nos espelhar em seus exemplos.
O prefeito Casali agradeceu a presença dos idosos e parabenizou a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social pelo belo trabalho realizado com os grupos da terceira idade.
Na oportunidade, a assistente social Arlete Dalpisol, aproveitou para convidar a todos para a festa de São João com os Idosos de Três de Maio, que irá ocorrer em parceria com a Secretaria de Saúde, no dia 24 de junho, na Associação dos Servidores Municipais de Três de Maio, a partir das 14 horas.