SECRETARIA PROMOVERÁ ENCONTROS PARA OS IDOSOS

Primeiro encontro será no dia 15 de abril


A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social estará promovendo encontros para os idosos, com o terapeuta holístico Carlos Afonso Schmitt, que abordará o tema "Segredos da longevidade: como viver com saúde e alegria na Terceira Idade". Ao todo, serão três encontros, para que todos os grupos de idosos do município sejam contemplados.

Carlos Afonso Schmitt é formado em Teologia, Filosofia e Pedagogia, especializado em terapia holística e dedica-se a orientação de pessoas em busca da saúde integral e a realização plena de seu potencial como seres humanos.

A secretária da Pasta, Mirian Schroder comenta que esta é mais uma das atividades promovidas pela Secretaria aos idosos de Três de Maio. "São momentos de reflexão, de acolhida, espirituais e palestras com diversos profissionais, sempre objetivando o bem estar, tanto físico quanto mental, destes que já tanto trabalharam em prol de nossa comunidade", destaca Mirian.

Confira as datas e locais dos encontros:

Data: 15/04
Hora: 14h15min
Local: Câmara de Vereadores

Data: 05/05
Hora: 14h15min
Local: Salão do Grupo de Idosos São Francisco

Data: 15/05
Hora: 14h15min
Local: Câmara de Vereadores

Mais informações podem ser obtidas junto à Secretaria do Desenvolvimento Social ou através dos telefones: 3535-1048 e 3535-9391.