CONSELHO MUNICIPAL DO IDOSO SE REÚNE COM CONTADOR

Encontro serviu para esclarecer dúvidas sobre a forma de arrecadação de recursos através da destinação do imposto de renda


Na manhã de ontem, 17, o Conselho Municipal do Idoso (COMUI) de Três de Maio, em sua reunião mensal, contou com a presença do contador Laudomir Lampert, representante do Escritório Contábil ABC.
O encontro serviu para esclarecer dúvidas sobre a forma de arrecadação de recursos através da destinação do imposto de renda, pois o Conselho, através do fundo municipal do idoso, está apto a receber recursos relativos ao imposto de renda, destinados por pessoas físicas e ou jurídicas para reverter em ações em prol do público idoso três-maiense.
Segundo a assistente social, Arlete Dalpisol, coordenadora das atividades com os idosos, a reunião também tratou sobre a organização da 7ª Semana Municipal do Idoso neste ano, que neste ano, terá início no dia 27 de setembro, e se estenderá até 1º de outubro. “A 7ª Semana Municipal do Idoso contará com diversas ações, como palestras, show, escolha das Soberanas da Melhor Idade, Vovô e Vovó Simpatia, baile, dia da beleza, mateada dentre outras”, destaca.