NOVAS VIAS RECEBERÃO RESTAURAÇÃO ASFÁLTICA

Troca da tubulação de rede de água iniciou hoje


Na manhã de hoje, 28, o prefeito municipal, Olívio José Casali e o gerente da Corsan de Três de Maio, Miguel Lugoch, estiveram vistoriando as ruas em que a Corsan está realizando a troca da tubulação da rede de água.
Conforme Miguel, a Corsan inicia hoje os trabalhos, trocando a tubulação antiga, que consiste em fibrocimento, por tubos de PVC. “Os trabalhos serão realizados em trechos das ruas Padre Cacique e Rio de Janeiro, e, se o tempo colaborar, o trabalho será encerrado no final desta semana, pois o mesmo compreende a troca de 366 metros de tubulação”, destaca. 
Conforme o prefeito Casali, após a troca da tubulação, o projeto prevê a restauração asfáltica das ruas Minas Gerais, Padre Cacique e Rio de Janeiro. “No total serão 4.629,56 m² de recapeamento asfáltico: 1.197,94 m² na rua Minas Gerais; 2.494,92 m² na rua Padre Cacique e 936,70 m² na rua Rio de Janeiro”, ressalta.
Casali destaca que a obra terá um investimento total de R$ 252.241,71, oriundo de emenda parlamentar da senadora Ana Amélia Lemos com contrapartida do município, e que a mesma visa melhorar a mobilidade urbana dos munícipes. “Nossa prioridade é o bem-estar dos trêsmaienses, realizando obras que contribuam para o desenvolvimento contínuo da cidade”, salienta.
A administração municipal pede a compreensão da comunidade pelos transtornos que serão gerados durante as obras, principalmente, com o fechamento de algumas ruas.