Secretaria Municipal de Administração

  • Publicado em: 23/01/2017 às 12:51   |   Imprimir

Secretário: João Carlos Binicheski
Telefone: (55) 3535-2022
E-mail: administracao@pmtresdemaio.com.br
Endereço: Palácio Municipal Walter Ullmann, Rua Minas Gerais, 46, 2º andar, Centro.

Atendimento: 07:30 às 11:30 e 13:30 às 17:30

A Secretaria Municipal de Administração é o órgão que tem por competência elaborar atos normativos, editais, regulamentos, portarias, ordens de serviço e demais atos inerentes à administração de pessoal; elaborar projetos de lei, mensagens, justificativas e informações pertinentes ao processo legislativo; elaborar decretos, contratos, convênios e outros documentos oficiais de interesse do Executivo; promover o controle e executar as atividades legais e burocráticas de pessoal relacionado aos servidores municipais; integrar-se às demais secretarias no desenvolvimento contínuo e permanente de processo de modernização administrativa, com vistas à integração, racionalização e eficiência de rotinas, métodos e processos de trabalho no seu âmbito de atuação; entre outras atribuições. A Secretaria é internamente estruturada através da Coordenadoria de Recursos Humanos e o Núcleo Administrativo.