EXECUTIVO LANÇA EMISSÃO DE CONTRACHEQUES ONLINE

Consultas e impressões podem ser realizadas a partir de outubro


Com a intenção de aperfeiçoar o acesso e facilitar a consulta do contracheque, o Executivo de Três de Maio estará implantando, a partir de outubro, o sistema de emissão online de contracheques dos servidores municipais efetivos (ativos e inativos), através do site da Prefeitura Municipal. 
Segundo a coordenadora de Recursos Humanos, Kátia Löwe, será realizado um cadastro com login e senha individual para cada um dos servidores municipais, para que estes possam realizar a consulta e impressão de sua folha de pagamento em casa. “A União e o Estado já utilizam esta sistemática, que visa facilitar os processos de transparência do funcionalismo público”, destaca.
Kátia enfatiza que para este processo será disponibilizada uma página de acesso no portal da Prefeitura Municipal, que possibilitará ao servidor consultar e imprimir o seu contracheque através da internet. “Na próxima folha de pagamento os servidores municipais já receberão seu login e senha para que possam começar a acessar o serviço online, que estará disponível no ícone Portal do Servidor, no site da Prefeitura Municipal”, salienta.