Pavimentação asfáltica será realizada com recursos próprios do município

Obras vão iniciar após substituição da Rede de Água pela Corsan


A Prefeitura de Três de Maio vai realizar o recapeamento asfáltico de trechos da Rua Santo Ângelo, Rua Tereza Verzeri e Rua Santa Cruz. A empresa encarregada pela obras, vencedora da licitação, é a Enphase Pavimentações, que fará a o reapeamento das ruas citadas. As obras de pavimentação serão custeadas com recursos próprios do município de Três de Maio.

Para tanto, a CORSAN solicitou ao município que fará a substituição das redes de água nas ruas centrais de Três de Maio, essas obras iniciarão pelas ruas em que a Prefeitura vai realizar as pavimentações, por esse motivo, a obra da rede de água será realizada pela Companhia, e após a conclusão, a rua receberá o recapeamento asfáltico por parte da Prefeitura.

Por ser a semana que antecede o dia dos Pais, e a pedido das lojas, a substituição começou nesta segunda-feira, dia 07, pela Rua Santo Ângelo, entre as ruas Expedicionário Bertoldo Boeck e Horizontina. A Corsan ainda pede que os motoristas não estacionem nesse trecho, e respeitem a sinalização de bloqueio, para que as obras ocorram dentro da segurança.

Texto e Fotos: Gabriel Lautenschleger / Coordenadoria de Comunicação