Inovação: Coordenadoria de Cultura lança App para Smartphone

Aplicativo apresenta agenda cultural e aproxima Coordenadoria da Comunidade


A Prefeitura de Três de Maio, através da Coordenadoria de Cultura, lançou na tarde na última sexta-feira, dia 13, um aplicativo Cultural para celulares e smartphones, o lançamento ocorreu no Gabinete do Prefeito.

A partir de uma ideia o Coordenador de Cultural, Paulo Allegretti, conseguiu facilitar a diversão de quem quer curtir os eventos de Três de Maio, mas muitas vezes não sabe a programação cultural disponível. O "Agenda Cultural" é um aplicativo gratuito que reúne no celular todos os eventos que acontecem em Três de Maio. Jantares, baladas, Festas de Comunidade, Atividades Esportivas, e Escolares, tudo isso, com dia, horário de início e local do evento.

Para marcar o lançamento, o Prefeito Altair Copatti e o Coordenador Paulo Allegretti, instalaram o aplicativo em um celular. O prefeito em sua fala, destacou a inovação como forma de manter a comunidade mais ativa nos eventos realizados pelas entidades de Três de Maio.

O evento contou com as presenças dos profissionais Marcos Hendges e Gerson Tomasi da empresa Abase, que desenvolveu o aplicativo, secretários e diretores municipais, vereadores e a imprensa.

Baixe o aplicativo gratuitamente, no Play Store, é só procurar por Agenda Cultural Três de Maio. Ou clicar no link: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.abase.agendacultural

Texto: Gabriel Lautenschleger / Coordenadoria de Comunicação

Fotos: Diogo André Wolf / Gabinete do Prefeito

Fale conosco: ascomtm@gmail.com / (55) 3535-3239 / (55) 98129-4324