ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O ESTÁGIO REMUNERADO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE TRÊS DE MAIO

O prazo de inscrições para o estágio remunerado encerra no dia 6 de março


O Governo Municipal de Três de Maio, através da Secretaria de Administração, comunica que estão abertas as inscrições para o estágio remunerado da Prefeitura Municipal através do CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola).

As inscrições iniciaram hoje, 20 de fevereiro, e encerram no dia 6 de março de 2024, sendo realizadas exclusivamente de forma online, através da plataforma do link cieers.org.br/conjuntos.

O Processo Seletivo possui o total de 21 vagas distribuídas em determinados cursos que visam o preenchimento de vagas existentes e classificação de candidatos à vagas futuras (cadastro reserva), sendo relativos a estudantes regularmente matriculados em instituições de ensino médio, educação profissional e educação superior.

Confira as vagas e os determinados cursos:

-  5 vagas para os cursos de: Administração; Técnico em Administração; Economia; Ciências Contábeis e Ciências Econômicas;

-  5 vagas para o curso Direito (para assumir a vaga, o candidato deverá apresentar comprovação de que está cursando no mínimo o 3º semestre do referido curso);

-  7 vagas para os cursos de: Pedagogia e Normal Superior;

-  3 vagas para o curso Normal - Aproveitamento de Estudo;

-  1 vaga para os cursos de Arquitetura, Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil.

Confira o Edital Nº 022/2024 de 20 de fevereiro de 2024 em anexo.