Inscrições abertas para contratação de médicos em Três de Maio

Processo Seletivo busca contratar em caráter emergencial e temporário dois médicos


Estão abertas até o próximo dia 14 de março, as inscrições da Seleção Pública para provimento temporário no cargo de Médico, com jornada de 40 horas semanais, para atuar na Secretaria Municipal de Saúde de Três de Maio, junto às Estratégias de Saúde da Família.

Segundo o Secretário de Administração, João Carlos Binicheski, ao todo, são duas vagas a serem preenchidas, para atuação num período de seis meses, a contar da contratação, podendo haver prorrogação de mais seis meses.

Os candidatos que quiserem concorrer as vagas, deverão apresentar no ato da inscrição, a Cópia da Cédula de Identidade, o Diploma de Graduação em Medicina e o Registro do Conselho Regional de Medicina. As inscrições podem ser realizadas na Prefeitura Municipal de Três de Maio, localizada, na Rua Minas Gerais, nº 46, das 07h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min.

As provas serão realizadas no dia 15 de março, quarta-feira, junto à Escola Municipal Germano Dockhorn.

O edital com todas as informações está disponível no endereço: http://www.pmtresdemaio.com.br//site/concursos/1437-contratacao-temporaria---medico---40-horas---edital-0182017