REINAUGURAÇÃO DA EMEI SANTA RITA OCORREU NO SÁBADO

No montante total foram investidos R$ 665.766,98 reais


O Governo Municipal de Três de Maio realizou no último sábado, dia 9 de dezembro, a solenidade de reinauguração das obras de melhoria e ampliação da Escola Municipal de Ensino Fundamental Santa Rita.

O prédio da escola contava com diversas falhas estruturais, principalmente no telhado, em que toda vez que chovia entrava água nas salas, dificultando o aprendizado dos alunos.

Com a conclusão das obras, o espaço ganhou a substituição de todo o telhado, pintura externa e interna, substituição de todo o piso (facilitando a limpeza), ampliações nas salas, construção de banheiros para adultos e crianças, rampas de acessibilidade e extensão das calçadas.

Atualmente a EMEI Santa Rita possui 3 salas de aula com acesso a banheiro, incentivando o desfralde das crianças, foram instalados 6 ar condicionados de 18 mil BTUS, reaparelhamento de informática, instalação de portão eletrônico, reforma da praça da escola.

No montante total foram investidos R$ 665.766,98 reais na qual todas essas melhorias buscam trazer mais qualidade de ensino para os alunos e qualidade no espaço de trabalho para os servidores.