INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O CAMPEONATO MUNICIPAL DE VERÃO DE FUTSAL

A ficha de inscrição deverá ser entregue até o dia 23 de março


O Governo Municipal através da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, através do Departamento de Esportes, comunica que o calendário de eventos esportivos de Três de Maio de 2023, iniciará com o tradicional Campeonato Municipal de Verão de Futsal no dia 27 de março.

Conforme o regulamento, será permitida a inscrição de até 15 atletas por equipe, sendo possível a inscrição de três atletas federados (no ano de 2021 e 2022). As categorias do Campeonato Municipal de Verão de Futsal, serão: Livre Feminino, Livre Masculino, Sub-18 e Veterano.

Nas categorias Sub-18 e Veterano, será permitida a inscrição de equipes e atletas de outros municípios, sendo que na modalidade Veterano, os jogadores devem possuir 35 anos completos no ano de 2023.

Na categoria Livre Feminino, equipes e atletas de outros municípios também poderão participar, sendo permitida a inscrição de jogadores de todas as idades.

Já na modalidade Livre Masculino, será permitida a inscrição de até quatro atletas de fora do município, onde no máximo três devem ser jogadores de linha, permitindo ainda a inscrição de um goleiro e não havendo limite de inscrição de atletas federados que disputaram tanto a Liga Gaúcha quanto o Campeonato Gaúcho de Futsal da Federação Gaúcha de Futsal.

 

A ficha de inscrição deverá ser preenchida e entregue presencialmente contendo as informações e documentos solicitados, até a data de 23 de março de 2023, às 17h30min junto ao Departamento de Esportes do Município de Três de Maio, localizado na Avenida Uruguai, Nº 679, Centro.

O regulamento e a ficha de inscrição podem ser encontrados em anexo.