ABERTURA DO NATAL ENCANTADO OCORRE HOJE

Programação segue até o dia 22 de dezembro


Hoje, dia 15, a partir das 19h30min, ocorre em Três de Maio a abertura do Natal Encantado 2021, com um desfile natalino com o tema “União, Família e Esperança”. O desfile será realizado na Avenida Uruguai e contará com a participação de escolas municipais, estaduais e particulares, além de Clubes de Serviço e entidades locais.

Na oportunidade, também haverá a entrega da chave da cidade ao Papai Noel, início do horário especial do comércio, até às 22h, e a Tenda Três de Maio É Show, que estará realizando a troca de notas fiscais de compras realizadas nas empresas participantes do Promocional desde o dia 1º de dezembro. Após o desfile natalino, haverá um show com "Os Atuais", em frente ao Palácio Municipal Walter Ullmann, sem cobrança de ingresso.

O centro da cidade está todo decorado para as festividades de fim de ano, contando com a Casa do Papai Noel e um Presépio em tamanho original. Traga sua família e venha conferir a programação do Natal Encantado 2021, que segue até o dia 22 de dezembro.