CONSELHO TUTELAR DIVULGA BALANÇO DE ATIVIDADES DO ÚLTIMO TRIMESTRE DE 2023

No período de outubro, novembro e dezembro foram realizados 230 atendimentos


No dia de hoje, o Conselho Tutelar de Três de Maio divulgou o balanço das ações realizadas entre o período de outubro, novembro e dezembro de 2023. De acordo com o levantamento, em 2023 foram registrados 981 atendimentos, sendo eles pessoalmente, por telefone ou em plantões.

Os casos têm sido acompanhados assiduamente pelas conselheiras, que realizam encaminhamentos, de acordo com a necessidade e o direito violado de cada criança e adolescente, com o intuito de zelar e assegurar plenamente os seus direitos, aprimorar as políticas públicas e cumprir as medidas de proteção aplicadas.

A equipe do Conselho Tutelar que atuou em 2023 foi formada pelas conselheiras, Ivete Paulina Pandolfo, Elis Tatiana Telka e Angelita Fabiana Marmitt.

O Conselho Tutelar pode ser acionado pela comunidade presencialmente, na Rua Horizontina, 420 - Sala 1, ou através dos telefones: (55) 3535-1725 e (55) 9 9926-8055.

O Conselho Tutelar pede a população que denuncie sempre que presenciar alguma negligência ou violação aos direitos da criança e do adolescente, direitos esses previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Você pode conferir as tabelas dos atendimentos clicando AQUI.